domingo, 2 de dezembro de 2012

5 meses...


Abandonei o blog LITERALMENTE por 5 meses e tanta coisa mudou...
Lembra do emprego que eu estava procurando? Consegui! Não é na minha área, mas está ótimo. Estou trabalhando em um Cartório na parte de reconhecimentos de firmas e autenticações... É legal até... Estou lá há 4 meses já. Há 4 meses estou fazendo cursinho pré-vestibular também!
Lembra do namorado? Aliás, ex. Então, não preciso falar mais nada, né?
E  a temida FUVEST? Nem sei se passei ou não, só dia 17 pra saber se passei para a segunda fase e eu estou super nervosa!
Vou tentar postar mais (milésima vez que digo isso, né?)

Ontem estive no Shopping Pátio Higienópolis para estudar com a minha colega de trabalho. Ela acabou se atrasando e eu fiquei andando pelo shopping. Meu destino inicial era a loja da Lu Tranchesi, a 284! Mas aí a MAC estava no meu do caminho e parei alí mesmo hahah. Não preciso dizer mais nada! Comprei a base líquida Studio FIX. Ainda não usei, mas assim que eu usar vou contar uma resenha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário