sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quiero tomar la medicina ideal, que libere en mi la dopamina...

Bem, não sei bem ao certo o que postar aqui, pelo menos hoje, rs. Vou tentar postar frequentemente, pretendo postar o que eu faço no dia-a-dia, meus sentimentos e emoções, novidades, etc.

Teve uma época (meados de 2003 até sei lá, 2006) que eu era muuuito blogueira, já tive vários blogs sobre vários assuntos, e muitos deles (senão todos) fizeram muito sucesso, mas nos dias de hoje não sei mais como fazer as coisas, não sei mexer com as "tecnologias blogueiras" de hoje. Na época eu mexia muito com HTML e hoje em dia eu vejo umas coisas muito "x" haha, que eu não sei mexer! Mas eu prometo tentar aprender para melhorar o blog não só para mim, mas para os meus leitores ou futuros leitores (se eu tiver algum rs).

Bom, o nome do blog está em francês, "La Dopamine", traduzindo, dopamina. A dopamina é responsável por muitas coisas em nosso organismo, tem relação com nosso comportamento, humor, sono, motivações, prazer, emoções e outras coisas mais! MUUUITO resumidamente essas são algumas das funções da dopamina.
Escolhi esse nome por conta desses fatores e por conta também de uma música de uma cantora espanhola/mexicana (rs) que eu gosto muito (ok, ok sei que muitas pessoas tem preconceito em relação às músicas em espanhol, mas enfim, estou aqui pra isso né? Não estou nem aí =] ) que se chama Belinda e a música se chama "Dopamina".

Não sei o que falar sobre mim também, então vou resumir um pouco rs: Me chamo Bárbara, tenho 18 anos, namoro há 5 meses com o cara mais lindo e fofo do mundo (haha), já concluí o ensino médio, estou cursando o último semestre do técnico de Análises Clínicas, procuro um emprego/estágio na área. Apesar de cursar um técnico na área da saúde há quase 3 anos e meio eu pretendo ser historiadora. SIM! pretendo cursar história hehehe. Moro em São Paulo, SP, amo viajar, adoro arte seja ela a música, pinturas, dança, artesanato, etc, gosto de vários estilos musicais, de Slipknot à Belinda! rsrs, não fico presa a um estilo musical, eu gosto de descobrir artes novas. Tenho 5 gatos (sendo eles: Lana, Lupita, Miguel, Ágata, Dinho) e 1 cachorro (Diego), não preciso nem falar que eu AMO História hehe, gosto muito do verão, detesto inverno, amo a natureza, andar pela praia, ficar debaixo de cachoeiras.

Hoje não irá acontecer nada de mais, vou ficar em casa estudando, de repente desço para o salão de beleza (sou muito vaidosa, mais um dado sobre mim!), depois correr um pouquinho e ir para o técnico. Mais tarde meu namorado vem para cá e fim!

Aliás, amanhã terá virada cultural e umas colegas muito queridas irão tocar. A banda é formada por quatro meninas muito fofas e mandam muito bem! Quem quiser conhecer o trabalho delas é só digitar Banda WF no youtube, ou seguir no twitter @bandaWF. Amanhã elas irão tocar com as bandas Vimme, Upsky e Izi! Dessas bandas eu só conheço Izi, rs, mas se der, apareçam por lá para conhecer o trabalho de todos. Essas bandas irão tocar no CEU Três Pontes, que fica na Rua Capachós, 400, Jd. Romano, fica próximo à estação de Trem Jd. Romano, Linha 12.
Vou postar o flyer super lindo do evento!



Bem, de resto, em relação à personalidade etc vocês vão descobrindo com o tempo!
Tenham um bom dia!




3 comentários:

  1. Amiga somos duas então! Já tive vários blogs e agora eu to voltando tb! Vamos ver no que vai dar!

    Http://girlslovelooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,

    que bom que você visitou meu blog, vim conhecer o seu e já estou seguindo. O clip da Belinda é muito legal, gostei da música, dos figurinos e dos penteados. Também gosto de animais e de história.
    Acho que tenho muita dopamina porque todo mundo acha que colocaram muitas pilhas duracell em mim.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Eu já quis fazer história, mas acabei indo pro jornalismo hahaha


    Hoje, no Fashion JackeT: usar ou não o Couro Ecológico? Opine: http://migre.me/8Zh9d

    Uma ótima Semana. Beijos

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    Instagram: @FashionJacket

    ResponderExcluir