sexta-feira, 11 de maio de 2012

Limpeza de pele; Maquiagem Asepxia

Oi gente, tudo bem? Em primeiro lugar quero agradecer os comentários e as visitinhas! Fico muito feliz, eu pensei que não iria receber leitor algum!

Pois bem, não acho de forma alguma o carregador da minha câmera Nikon e não acho minhas duas máquinas da Sony, é inacreditável! Eu queria tirar fotos de looks, das minhas unhas (já mudei! rsrs) e não posso... Não quero ficar tirando fotos com o celular, a qualidade é super uó, mas assim que eu achar pelo menos o carregador da Nikon eu começo a tirar fotos hahaha.

Na terça-feira não fiz nada de mais, além de acordar, fazer resumo de Português (por enquanto estudo sozinha aqui em casa), fui até a casa de uma colega para fazer o trabalho do técnico, corri um pouco e fui para o técnico.
Já na quarta-feira fiz uma limpeza de pele excepcional, posso dizer que minha pele melhorou 75%. Eu tenho problemas com espinhas, oleosidade e agora está tudo bem melhor.

Falando em espinhas........ Minha cunhada havia falado para mim há umas semanas atrás que a Asepxia tinha uma linha de maquiagens, e eu não sabia! Ontem saí para procurá-la e depois de um bom tempo rodando o meu bairro que é cheio de farmácias e perfumarias encontrei a maquiagem em creme e da minha tonalidade! Ufa que difícil que foi, ou eu achava pó compacto ou não achava a cor que eu queria rs.
Essa maquiagem promete afinar mais os poros , cobrir cravos e espinhas além de se adaptar à tonalidade da pele. Por conter Antiacnil-3 ele trata os cravos e espinhas e também diminuir a oleosidade e deixar a pele um pouco mais opaca.

Neste segundo dia de uso posso dizer que estou A-MAN-DO! Deixou a pele bem mais natural, cobre bem as espinhas e os cravos! A única coisa chata é que as vezes parece que a maquiagem não vai pro pincel.... Não sei como explicar... Ela parece ser um pouco mais espessa e é meio "duro" de ir pro pincel e quando eu tentei passar com a esponja a maquiagem ficou toda lá e nada na minha pele, rsrs. Mas por enquanto estou me dando muito bem com ela! Daqui um tempo venho e posto de novo para contar mais sobre a minha experiência com o produto!

Um grande beijo para vocês e mais uma vez, obrigada por visitarem meu blog! Prometo que mais pra frente tentarei melhora-lo.

10 comentários:

  1. adorei as dicas, muito boas mesmo, flor vc disse que estava me seguindo mas na vdd nao está passa la e confere k? eu ja segui vc pra eu nao perder nenhuma novidade do seu cantinho, sucesso viu, te espero por lá =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. agora sim **
    uma linda noite, um beijo =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    Obrigada pela visita!
    Estou te seguindo..
    Parabéns pelo blog, sucesso!

    bjooo
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie, retribuindo a visitinha :D
    eu to louca atras das maquiagens da asepxia, tenho sérios problemas com espinhas --'
    amei o blog e ja estou seguindo :D

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse tipo de make!
    Que bom q vc gostou amiga..
    Ah, tomara que encontre seu carregador logo, viu!?
    Big bj e excelente semana para vc ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh.. que legal.. não sabia que eles tinham uma linha de make também!!

    Um beeijo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa eu tô querendo comprar véi
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica!! Não conhecia o produto!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive vontade de experimentar esses produtos agora com voc~e falando estou mais confiante! beijos seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh então é essa mesma a make que vc comentou! Poxa vou procurar pra ver e testar não sei se vende aki na minha city, mas a cobertura dela é boa? esse é um requisito primordial de base pra mim rsrs volta sim e conta como está sendo sua experiencia! bjimm

    ResponderExcluir