sexta-feira, 18 de maio de 2012

iPhone 4; Redes Sociais; Faculdade.

Olá pessoinhas, tudo bem? Comigo está tudo indo, preparando meu seminário para segunda, prova dia 31, estou chegando na reta final do técnico de análises clínicas, finalmente!

Essa semana eu não fiz nada, só acordei 7:30 da manhã e fiquei até de madrugada preparando coisas para o seminário de segunda-feira, terça feira não tive aula e ontem eu faltei (TPM não me deixa fazer nada), deu 5 minutos em mim e decidi não ir, mas aí comprei uma barra de chocolate, comi tudo, gastrite atacou (estou ruim até agora) e é isso.

Hoje ganhei um iPhone 4! Presente da mamãe, ebaeba! Fiquei feliz! Quem me conhece sabe que eu vivo trocando de celular, é uma das minhas paixões, rs. Agora vou dar um jeito de vender o BlackBerry que eu tenho aqui, quem sabe eu consigo...
Conheci, finalmente, o tal do Instagram, quem quiser me seguir: barbarabgrassi.

Essa semana decidi que irei me dedicar totalmente aos estudos pré-vestibular. Sim, eu já me dedicava antes, porém eu sempre tive distrações, como Facebook, Twitter, etc. Toda vez que eu estava fazendo algum resumo no PC ou algum trabalho do técnico eu já ia lá atualizar o Facebook e ler mensagens, notificações, fuxicar e afins. Aquilo era um vício e uma distração, hehe. O fato agora é que eu só tenho uma distração na internet agora: o blog.
E, por conta disso, também deixei muita coisa para trás, pessoas, e tudo isso sem avisar. Estou me dedicando para ter um futuro. Eu quero estudar em uma faculdade de qualidade e não em uma "UniEsquina", como o pessoal do meu técnico fala. Acredito que, quem for meu amigo de verdade irá entender o que eu fiz e o que irei fazer futuramente, irá me parabenizar e ficará feliz com a minha entrada em faculdade pública (tenho muita fé, e acredito muito em mim e na minha força de vontade, acredito que chegarei lá muito em breve), caso contrário aí ficará a prova de que sempre fui usada e feita de trouxa, acreditando que um dia, quem sabe, seria lembrada... Bom, isso só o tempo dirá... E outra, tenho celular, tenho telefone, e-mail, blog, quem vier me falar: NOSSA, 1 ANO QUE A GENTE NÃO SE FALA, VOCE SUMIU DO FACE/TWITTER, eu vou dar um tapa na cabeça e um block na minha vida pra sempre, na boa! hahaha

É isso gente, eu tinha bem mais coisas pra falar, mas aí o post vai ficar muito longo... O pessoal já não lê meus posts, imagine se eu postar um texto maior, né?Preguiça de ler reina pelo mundo dos blogs :) No próximo post vou falar sobre isso: Pessoas que entram no blog só pra ganharem "visitinhas".

Um grande beijo.

11 comentários:

  1. Florzinha, estou te seguindo aqui…
    ai, verdade… o blog toma mto do nosso tempo…
    aind amais eu que faço tutorial de make e penteado…
    Mas se dedique aos estudos flor, eles sim te darão um futuro brilhante hehe

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, eu amo celular tb... vou te seguir no inta... o meu é coqueluxos
    Já estou te seguindo por aqui tb!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona...te seguindo aqui e amei o jeito que vc escreve...haha
    Me bateu aquela vontade de comer uma barra de chocolate inteira agora :(
    Bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara! Há algum tempo frequentei uma psicóloga, não foi uma experiência muito boa. Ela ficava me contando os outros casos dela. Eu sabia tudo que acontecia com a moça que era atendida logo após a mim, por exmplo. A mulher não tinha ética alguma. Sem contar que era super caro pra apenas meia hora de consulta. Pensei sim em procurar uma outra profissional, quero encontrar uma com boas referências, uma que valha a pena. Obrigada por seu apoio, saiba que suas palavras me ajudaram sim.

    Sobre o seu post, concordo que as redes sociais nos fazem perdem muito tempo. Pra mim a única rede social que vale a pena é são os blogs. Aqui desabafamos, recebemos conselhos, conhecemos gente com problemas iguais ao nossos, fazemos amizades verdadeiras. No facebook um quer aparecer mais do que o outro e no Twitter virou festival de indiretas. Nunca me inscrevi no Facebook e não tenho a menor vontade. Tenho Twitter, mas atualmente entro no máximo três vezes por dia. Cansei de perder tempo com essas coisas. Você fez muito bem em excluir tudo isso e se dedicar aos estudos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Redes sociais realmente viciam e muito.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. não conhecia o blog!
    li inteirinho o post! ahhahaha!
    as redes sociais consomem muito tmepo e agente nem nota, né?!
    eu não vivo mais sem o celular para ver as atualizações, muitas vezes deixo o blog de lado por falta de tempo, ou melhor, por usar de maneira ruim o meu tempo!
    adorei o post, de verdade!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu super apoio sua decisão! Na minha época de preparação do vestibular também fiz um pacto comigo mesma para deixar de lado as redes sociais.
    Boa sorte na sua preparação e espero que você alcance seus objetivos, principalmente a faculdade pública! Com bastante dedicação acontece, de verdade!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    obg por me visitar
    adorei o blog
    estou te seguindo
    volte sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Chato mesmo esse tipo de visitante que só vai no seu blog pra receber visita de volta, não é?
    Eu vim retribuir a sua e já estou seguindo. Pretendo estar sempre por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Você vai fazer faculdade de que? Mas é isso aí, se dedica que consegue sim =) Se quiser me seguir no instagram é @ncaltabiano

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo :)

    Que legal o presentinho que você ganhou da mamãe!
    Também estou me preparando pro vestibular e tive que desativar algumas redes sociais, só fiquei com o blog que tenho colaboradora, porque a gente fica super sem tempo..

    beijinhos

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir