segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães; Nikon

Hello, como passaram o fim de semana? Eu passei bem, com meu namorado e minha mamãe...

Nós não ligamos muito para essa data, estranho né? Muitos não irão gostar/concordar comigo, mas o fato é que essa data, dia dos namorados, dia dos pais, etc., são comerciais, foram feitas para aumentar a venda de lojas, e afins, datas capitalistas. Acredito que o dia das mães sejam todos, os dias dos pais, namorados, também. Só parabenizar por conta do dia, por educação pelo menos por aqui, já é o bastante. É, não somos muito convencionais. hehe.

Achei o carregador da minha câmera Nikon, já carreguei, agora só falta achar o cabo USB! Haha, se não é uma coisa é outra! A partir da semana que vem vou começar a postar fotos de unhas, looks e tudo que eu quiser! Aliás, eu aceito sugestões:  O que vocês querem ver aqui no blog?
Espero respostas, hein?

Hoje minha professora de Bioquímica faltou e tivemos aula de Biologia Molecular (que seria a aula de amanhã) e, por esse motivo não teremos aula nesta terça-feira, ebaaa! Porém ela mandou trabalho para fazer só para a semana que vem... E aliás, tenho que terminar meu seminário, quase nada está pronto e ela deu as instruções em março... Eu só não contava com alguns acontecimentos, por isso está tudo atrasado... Ai, Deus me ajude viu.

Agradeço os comentários e as visitas e não esqueçam de deixar as sugestões, please!
Um grande  abraço para todas (os)!

7 comentários:

  1. Concordo. Todo dia é dia da mãe e do pai ♥

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br
    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, como está?
    retribuindo a visitinha!
    Quando der apareça!

    Beijos
    www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Acho que independente de ser ou não convencionais, temos que nos respeitar, e tb acho que dia de mãe/pai é td dia, mas n resisto aos presentinhos! Gosto de dá-los, às vzs na data, às por nada... enfim! Sucesso com seu blog e obrigada pela visitinha lá no meu! Espero te ver mais vezes por lá!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, estou te seguindo, se ainda não me segue vai lá rapidinho http://destaquem-se.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Concordo com você sobre o dia das mães/pais, mas sempre comemoramos aqui em casa...

    Acho legal você colocar posts mostrando seus looks, gosto de posts assim, gosto também de post que mostram coisas da sua casa, seu quarto, suas coisas legais...

    É isso...
    Beijinhos, Larissa
    http://sisramblings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Camera Nikon é o meu sonho de consumo!!! Quanto as datas comemorativas, eu tenho uma outra visão a respeito, vejo o romantismo das datas, mesmo que vc não queria presentear as pessoas amadas pode fazer surpresas agradáveis como um jantar romântico a luz de velas (sempre faço no dia dos namorados para o marido, sempre um vinho inédito um prato diferente) com meus pais um passeio com pique nick no parque, essas coisinhas, que não custam nada e que ficam na memória para sempre ... eu sou suspeita para falar sobre datas, porque gosto muito delas, não gosto da exploração que os comerciantes fazem, mas tenho lindas recordações do Natal quando criança na casa dos meus avós, montando árvore, esperando os presentes ...

    ResponderExcluir
  7. Espero que vc encontre logo esse cabo usb pra mostrar tudo pra gente!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir